.

Prefeita de Caruaru irá contratar empresa para estrutura do São João de forma emergencial

Licitação foi suspensa duas vezes na Justiça e prefeita decidiu revogar a licitação
Foto: NE10
A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) comunicou na manhã desta quinta-feira (11) que revogou a licitação da empresa que iria ficar responsável pela montagem da estrutura do São João 2017.

De acordo com a gestora, o prazo de oito dias dado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, para analisar o caso, não seria possível a montagem e não haveria tempo para cumprir o processo licitatório e deixar as estruturas do parque Luz Gonzaga e do Alto do Moura prontas a tempo.

Diante da situação, a prefeita anunciou que a contratação será feita de forma direta e emergencial.
"Faremos uma situação emergencial para garantir que a nossa maior festa seja realizada. A lei permite isso e pela questão do tempo tivemos que agir assim. Cumprimos duas etapas do que o Ministério Público e o Tribunal de Contas pediram e esbarramos nessa última", disse.
Ainda de acordo com Raquel Lyra, o contrato já foi assinado com a empresa Branco Promoções, que fez esse mesmo tipo de serviço nos dois anos anteriores. O valor pago a empresa é de R$ 5,1 milhões.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso