.

População sofre com saneamento estourado e cobra providências em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
No início desta semana moradores da rua José Roberto Ramos (bairro Dona Lica II) procuraram o Blog do Bruno Muniz e relataram uma série de impasses vivenciados na comunidade onde residem, devido uma obra de saneamento que apresentou problemas.

Segundo informações, os transtornos no local já duram mais de dois anos. A situação na rua se agrava ainda mais quando chove. Neste sentido, alguns residentes da via sustentam que a mesma fica intransitável.
"Se der uma chuva de meia hora alaga tudo, fica quase entrando nas casas. O posicionamento da construtora das casa é que responsabilidade da Secretaria de Obras. A gente conversa com Gilson, da secretaria, ele diz que é responsabilidade da construtora. Ficamos nesse impasse, um fica jogando para o outro e não resolvem. Isso já se arrasta a dois anos e meio", disse um dos moradores.
Foto: Divulgação
O Blog entrou em contato com Gilson Julião, da Secretaria de Serviços Públicos e também com a construtora responsável pelas residências da rua. No caso da construtora nos foi informado que o problema no local compete ao órgão público.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso