.

Polícia prende suspeitos de assaltos em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde do último sábado (27) policiais atuantes no município de Toritama receberam informações de que haveriam indivíduos cometendo assaltos no Loteamento Antão. Nos informes foi exposto que os mesmos teriam fugido em um veículo modelo Toyota Bandeirantes.

Após realizarem o acompanhamento do automóvel os policiais conseguiram alcançar os suspeitos já na altura da localidade Vila de Lajes. Neste momento, um dos homens identificado como Rosinaldo de Lima Faustino (25 anos) saltou da lotação e em posse de uma revólver calibre 32.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante da situação os policiais atiraram e alvejaram o suspeito na panturrilha e também em um dos braços. Ambos os disparos transfixaram o corpo do indivíduo. Após o fato, o mesmo foi levado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Um menor de 15 anos também foi detido na mesma ocorrência. A polícia recuperou ainda aparelhos celulares que seriam proveniente dos assaltos praticados na 'Capital do Jeans'.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso