.

Polícia captura dois menores com drogas em ônibus escolar, em Santa Cruz do Capibaribe

Ocorrência aconteceu no ônibus que traz os alunos do bairro Santo Agostinho
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de terça-feira (09) uma equipe da guarnição da Rocam estive recebendo denúncias de que alguns indivíduos estariam realizando o uso de entorpecentes em um ônibus escolar que recolhia os alunos do bairro Santo Agostinho.

Ao se dirigir ao local, o efetivo deu ordem ao motorista de um transporte coletivo de alunos, onde vieram a encontrar três cigarros de maconha com dois indivíduos, onde um dos cigarros estava sendo usado no momento da abordagem. Um dos identificado foi Jobson Breno Silva Santos (18 anos) e um adolescente de 17 anos.

Os dois menores ainda tentaram se livrar dos produtos ilícitos jogando pela janela, porém a polícia percebeu a ação e recolheu o material. O detalhe é que os jovens teriam simulado uma briga para consegui confundir a atenção e se livrar da droga.

Na mesma ocorrência, a irmã de Jobson chegou a agredir verbalmente os policiais que participavam da ocorrência e também foi levada a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde os três serão interrogados e ficarão à disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso