.

Polícia apreende adolescente de 17 anos que estava foragido da Funase

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (16) a Polícia Militar através do efetivo do Malhas da Lei capturou um adolescente de 17 anos de idade que estaria foragido da Funase desde a semana passada.

De acordo com informações, a polícia esteve indo ao Sítio Silva de Cima, zona rural de Taquaritinga do Norte, onde teria recebido informações de que o menor estaria lá, chegando ao local, a Polícia não encontrou o menor e começou uma busca pelas redondezas da localidade.

Após intensas buscas, a Polícia localizou o jovem no assentamento do Sítio Monteiro, também no município, e deu voz de prisão, onde o mesmo não apresentou qualquer reação e foi trazido até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde deverá ser encaminhado à Fundação de Atendimento Socieducativo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso