.

Adolescente de 15 anos é morto em troca de tiros com a polícia em distrito de Taquaritinga do Norte

Três suspeitos assaltavam uma Hilux quando a polícia presenciou a cena e revidou os disparos dos assaltantes
Foto: Divulgação
Na tarde deste sábado (27) uma ocorrência policial resultou na morte de uma pessoa e na prisão de outra. De acordo com informações, a troca de tiros teria sido resultado de um assalto ocorrido no Sítio Amarela, pertencente a Taquaritinga do Norte, onde três assaltantes teriam anunciado um assalto contra um condutor que seguia pela rodovia com um automóvel modelo Hilux.

No momento do assalto, a polícia estava patrulhando pela PE-160 entre Pão de Açúcar e Santa Cruz do Capibaribe e percebeu a ação. Os acusados viram a presença do efetivo e efetuaram alguns disparos contra a guarnição, forçando a polícia a revidar. Um adolescente de 15 anos que estava participando do assalto foi atingido.
Automóvel utilizado pelos assaltantes no momento do crime - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Ainda de acordo com informações, o adolescente de 15 anos identificado como Jefferson Cavalcante de Albuquerque foi socorrido para a UPA 24H de Santa Cruz do Capibaribe e ao dar entrada na unidade faleceu. Jefferson era residente no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe.

A polícia informou que o menor teve recentemente, passagens pelo efetivo quando foi apreendido em São Caetano, junto a outros dois jovens e três mulheres que estavam guiando um carro clonado. Além desse caso, o menor já havia sido detido com motocicletas roubadas e por porte ilegal de armas de fogo.
Foto: Divulgação
Ainda nesta ocorrência, outro assaltante foi preso pela polícia, ainda não foi repassado a identidade do suspeito. Já o terceiro assaltante teria conseguido fugir do local com o veículo roubado e até o momento ainda não foi localizado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso