.

Perseguição iniciada em Brejo da Madre de Deus termina com acidente em Stª Cruz do Capibaribe

Dupla foi reconhecida por vítima que teve automóvel roubado
Foto: Divulgação
Na madrugada deste domingo (14) a Polícia Militar se deparou com dois suspeitos em uma motocicleta, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde ao recusarem ordem de parada, uma perseguição foi iniciada.
Foto: Divulgação
O policiamento chegou até a dupla após uma vítima descrever características dos mesmos ao efetivo. Na ocasião os infratores conseguira sair em fuga e acabaram chegando até a Avenida Padre Zuzinha, já em Santa Cruz do Capibaribe, onde colidiram contra um automóvel.
Foto: Divulgação
Os jovens foram capturados e reconhecidos pela vítima que teve um modelo Gol levado. Para a polícia, os ladrões já estavam retornando para tentar novos assaltos após guardar o veículo subtraído da vítima. A colisão entre a motocicleta e um automóvel modelo Onix deixou a ambos bastante danificados.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os indivíduos sendo um menor de 17 anos e um maior por nome de Fábio José Farias Júnior (23 anos) foram ouvidos pelo delegado lotado na DP de Santa Cruz do Capibaribe e agora ficará a disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso