.

Pernambuco deverá contabilizar essa semana, 2 mil homicídios no ano de 2017

Foto: Divulgação
O estado de Pernambuco tem enfrentado no ano de 2017, um dos piores anos da segurança pública. Apenas em 2017 já foram contabilizados 1.956 homicídios, o que pode fazer o estado atingir os 2 mil crimes violentos ainda essa semana. Para que esse número seja atingido, serão necessários mais 44 crimes.

De todos os crimes registrados, 1.078 foram ocorridos no interior do Estado, e 878 no grande Recife e na Região Metropolitana. Vale destacar que deputados de oposição na ALEPE já realizaram vários movimentos e alertaram para os números que não param de crescer e que estão sendo registrados quase que diariamente em todo estado.

Mesmo com alguns anúncios do governador Paulo Câmara, que disponibilizou novas viaturas, equipamentos e dois helicópteros, ainda não é visível a diminuição dos casos registrados no estado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso