.

"Pernambuco de Verdade" tem agenda cancelada após turbilhão que vive o país

Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
A bancada de Oposição na ALEPE, comunicou através de nota enviada aos meios de comunicação, que a agenda prevista para esta quinta-feira (18) que incluiriam a visita na Zona Mata Norte do estado está cancelada.

Na alegação, os deputados frisaram os últimos acontecimentos que ocorreram na política nacional envolvendo nomes como Aécio Neves (PSDB) e do presidente da República, Michel Temer (PMDB).

Ainda na nota, os deputados afirmaram que novas datas serão ajustadas e que em breve deverá comparecer na região do estado. O Pernambuco de Verdade é um seminário realizado pela oposição que tem por objetivo apresentar problemas do Governo Paulo Câmara (PSB), que também realiza evento semelhante, o “Pernambuco em Ação”.
Em virtude dos últimos acontecimentos no cenário político nacional, a Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco comunica o cancelamento da agenda do Pernambuco de Verdade programada para hoje, na Zona da Mata Norte do Estado. Nova data para as visitas a serem realizadas nas cidades da região será marcada – com lideranças, empresários, sindicalistas, movimentos populares e sociais – e oportunamente divulgada. O compromisso de levar o Pernambuco de Verdade a todas as regiões do Estado continua, apenas com a reprogramação das datas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso