.

Oposição em Santa Cruz do Capibaribe direciona mais uma denúncia contra a atual administração



Na noite desta quarta-feira (31) vereadores do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe lançaram mais uma denúncia contra a atual administração municipal. Desta vez as acusações estão relacionadas com a mais recente denúncia do grupo que apontou a atuação de uma suposta empresa fantasma.

Na oportunidade a bancada do 'Oposição em Ação' afirmou que a empresa Silva e Lima Engenharia estaria prestando serviços para a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe sem possuir um endereço de fato. Em um vídeo publicado nas redes sociais os parlamentares destaram que os moradores do local desconheciam a existência da referida empresa.

A Silva e Lima Engenharia que alega ter endereço fixo na cidade Panelas enviou uma nota ao Blog do Bruno Muniz onde na ocasião tratou do caso. Segundo os integrantes da organização, os mesmos não precisariam de espaço físico para receber clientes. O caso foi repercutido pelo Blog – relembre.
Clique na imagem para acessar a reportagem - Foto: Blog do Bruno Muniz (Reprodução)
No levantamento de informações exposto nesta quarta, os vereadores Marlos da Cohab (PTN), Ernesto Maia (PT) e Carlinhos da Cohab (PTB) acusam o órgão gestor de ter inserido outra empresa fantasma na licitação que visava a elaboração de projetos para a construção Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e Unidades Básicas de Saúde (UBS).

No endereço comercial inativo os parlamentares entrevistam moradores da Rua Vidal Negreiros (popularmente conhecida como Beco de Salete), estes que transpareceram não ter conhecimento que no local já funcionou ou funciona uma empresa. O vereador Ernesto Maia ainda sustentou que o filho do proprietário da empresa citada no dia de hoje também teria uma empresa que seria supostamente utilizada para participar das licitações da prefeitura.

O conteúdo de mídia exposto pelos vereadores teria sido baseado também em publicações da 'Tome Conta', página do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O Blog do Bruno Muniz entrou em contato com a assessoria da prefeitura e está aguardando um posicionamento sobre o caso.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso