.

'Operação Força no Foco' vivencia novo dia de ações em Santa Cruz do Capibaribe

"Uma operação exitosa", resumiu o delegado Neemias Falcão
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A terça-feira (16) foi de intensa movimentação em Santa Cruz do Capibaribe com mais uma etapa da Operação Força no Foco. Antes, mais precisamente no dia 15 de abril, uma movimentação com o mesmo nome era desencadeada na cidade. Os resultados do primeiro momento de ações não foram expostos para população – relembre.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Já nesta terça, várias viaturas, policiais e o apoio aéreo fizeram uma série de investidas em bairros e loteamentos do município. A operação contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e de um helicóptero que sobrevoou a cidade em vários pontos em busca de movimentações suspeitas.

Antes dos policiais tomarem as ruas ocorreu ainda uma reunião no Teatro Municipal, onde na ocasião foram acertados detalhes da operação. Uma delegacia móvel também foi implantada nas imediações do prédio fixo da polícia local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com os policiais envolvidos na ação, o intuito da operação foi realizar abordagens e inibir a prática de assaltos em todas as extensões territoriais da cidade. Para isso, saídas e entradas também foram fiscalizadas com o objetivo de evitar possíveis fugas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Já no final da tarde foi realizada uma coletiva de imprensa, onde membros da Secretaria de Defesa Social (SDS) deram detalhes sobre o dia de atividades e destacaram as próximas medidas que devem ser tomadas pelo Governo do Estado para o combate da insegurança.
"Essa ação intitulada de Força no Foco ela é inicialmente originária de uma ação realizada no Interior, na cidade de Cupira, que hoje se estende por todo o estado, do Litoral ao Sertão, sendo uma operação do Governo do Estado pela Secretaria de Defesa Social. Aqui em Santa Cruz do Capibaribe nós tivemos a participação da Polícia Civil e Militar, da Operação Lei Seca, do Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística e posso dizer para vocês que é uma operação exitosa, uma vez que por onde passamos conseguimos uma taxa de resolução elevada para as investigações que são realizadas ao longo de dois dias", disse  Neemias Falcão, delegado da operação.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações levantadas pelo Blog do Bruno Muniz, foram realizadas prisões durante o decorrer das atividades da Operação Força no Foco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso