.

“Não vamos descansar” diz Paulo Câmara sobre assaltos a bancos no estado

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Diante do cenário que o estado de Pernambuco vem enfrentando com relação a assaltos a bancos, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que mesmo com o trabalho das Polícias Civis e Militares, as reincidências a assaltos a bancos têm ocorrido com frequência no estado. O gestor afirmou que o trabalho das policias em capturar os envolvidos nestes assaltos tem sido constante.
“Infelizmente esse tipo de crime continua acontecendo apesar das inúmeras prisões que nós fizemos, mas não vamos descansar enquanto essas prisões estiverem ocorrendo. A gente tem que continuar a investigar e continuar a prender”, disse o gestor.
Paulo Câmara ainda destacou que existe um serviço de inteligência e que tem trabalhado para evitar esse tipo de assalto a banco. De acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários de Pernambuco é de que no ano passado foram registrados 346 casos de violência contra agências bancárias.

A declaração do governador foi dada durante solenidade de autorização das ordens de serviços para obras da primeira etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário de Jaboatão dos Guararapes, no grande Recife.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso