.

Mulher sofre ferimentos no rosto em acidente no município de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
O capacete com a trava de segurança aberta contribuiu para diversos ferimentos no rosto de uma mulher que se acidentou na via de acesso do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no decorrer desta semana.

De acordo com informações, a vítima trafegava em sua motocicleta quando teria perdido o controle acabou caindo, batendo com o rosto no chão. A mulher ficou desacordada até a chegada do socorro. Testemunhas alegaram que outra motocicleta também se envolveu no acidente.
Foto: Divulgação
O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) relatou que a vítima sofreu mais ferimentos justamente na face, situação que poderia ter sido evitada caso o capacete não tivesse saltado durante o acidente.

A mulher que não teve o seu nome revelado foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os devidos atendimento. Segundo informações da equipe médica, a mesma não corre risco de morte.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso