.

Mulher é baleada na 'Favela do Papelão', em Santa Cruz do Capibaribe

Tiro chegou a transfixar uma das pernas da jovem; Polícia acredita em bala perdida
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã deste sábado uma mulher identificada como Sueli Alves da Silva (26 anos) foi baleada na popular Favela do Papelão, no bairro Santo Agostinho, e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Capibaribe (UPA).

A vítima foi alvejada com um tiro na perna e de acordo com a mesma, ela acredita que tenha sido atingida por bala perdida. Testemunhas relataram que ela estaria em sua residência quando foi iniciada uma troca de tiros nas proximidades. A bala chegou a transfixar a perna da jovem.

Após ter recebido os primeiros atendimentos na UPA, Sueli foi encaminhada ao Hospital Regional do Agreste (HRA) para maiores averiguações. A polícia ainda não sabe quem foram os autores dos disparos e nem há um motivo. Nos últimos dias aumentaram os casos da pessoas baleadas na região – relembre alguns casos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso