.

MTB do Trabalhador é realizada em Toritama

Foto: Divulgação
Em comemoração ao Dia do Trabalhador a Prefeitura de Toritama através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e o Grupo de Ciclistas Maluclistas promoveram na manhã deste domingo (30), véspera do dia primeiro de maio, a competição ciclística MTB do Trabalhador da Capital do Jeans 2017 que mobilizou aproximadamente 150 ciclistas.

CATEGORIAS

Quatro categorias competiram pelo MTB do Trabalhador entre elas, a categoria feminina, a categoria turismo vermelha destinada aos competidores provenientes de outras cidades, a categoria turismo azul e mais duas categorias de elite que foram diferenciadas pelos padrões de identificação em verde e amarela.

PERCURSOS

A competição aconteceu em dois trajetos diferenciados. A categoria feminina percorreu 25 quilômetros a partir da largada no Bairro de Fazenda Velha elas seguiram pela Rua do Comércio no Centro de Toritama foram para o Sítio Cacimbas, passaram pela Vila São Benedito, Vila do Jacaré, Distrito de Lajes, Sítio Cajá, Vila Canaã e finalmente chegaram ao Bairro de Fazenda Velha o ponto de chegada. Já as demais categorias percorreram 52 quilômetros. Partindo da largada no Bairro de Fazenda Velha as categorias percorreram a Rua do Comércio, o Sítio Cacimbas, passaram pela Vila São Benedito, rumaram para o longínquo Sítio Borba, Sítio Silva, Lajes, Malhadas, Serra do Chicão, Sítio São João, Sítio Oncinha e finalmente a chegada ao Bairro de Fazenda Velha.

RESULTADOS

Categoria Feminina:

1ª Jéssica
2ª Linda
3ª Fia
4ª Priscila
5ª Débora

Categoria Turismo Vermelha

1º Manuel
2º Dodó
3º Neto
4º Isaque
5º Silvio

Categoria Turismo Azul

1º Aldifax
2º Hugo
3º Marcelo
4º Gamarra
5º Everaldo

Categoria Elite Verde

1º Mateus
2º Matias
3º Zé da Galinha
4º João Paulo
5º Filipe

Categoria Elite Amarela

1º Beto
2º Iran Silva
3º Diego
4º Roberto Costa
5º Filipe Pinto

PREMIAÇÃO

A premiação foi destinada aos cinco primeiros colocados das cinco categorias que competiram. Todos os primeiros, segundos e terceiros colocadas foram contemplados com troféus e premiação em dinheiro, já os quartos e quintos colocados foram contemplados apenas com troféus.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso