.

Motociclistas são socorridos na UPA de Stª Cruz do Capibaribe após grave acidente

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde deste domingo (07) um acidente resultou em dois jovens feridos e que foram respectivamente levados para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Santa Cruz do Capibaribe. As vítimas colidiram em uma popular passagem molhada que interliga o município de Santa Cruz do Capibaribe a São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações colhidas pela nossa equipe de reportagens, os condutores estavam em alta velocidade quando acabaram se chocando no trecho citado. Ambos sofreram vários ferimentos, porém um deles ficou em estado mais grave, devendo ser transferido após atendimento medicado na unidade hospitalar citada.

Testemunhas relataram que um dos jovens acidentados saiu do local andando, consciente. Já o outro, este em estado mais grave, apensar de consciente não conseguiu se levantar devido a uma forte pancada que sofreu na cabeça. Antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU alguns populares deram suporte aos acidentados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso