.

Ministro Bruno Araújo deve ser o primeiro a abandonar governo Temer

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Bruno Araújo (PSDB), ministro das Cidades, anunciou, a pouco, que deve deixar o governo do presidente Michel Temer (PMDB). O anúncio do político ocorre após mais um escândalo envolvendo o presidente, onde 'O Globo' noticiou que o mesmo teria dado aval para compra do silêncio de Eduardo Cunha, preso na Operação Lava Jato – reveja.

Segundo blogs do Sul do Brasil, Bruno deve oficializar o comunicado nas próximas horas. Bastidores apontam que o ministro e deputado federal licenciado teria conversado com apoiadores e optou pela saída dos quadros governamentais do peemedebista.

Santa Cruz do Capibaribe

Confirmado o abandono do cargo por parte de Bruno Araújo o Agreste de Pernambuco será uma das regiões mais afetadas. A saída prejudica seriamente investimentos que estavam destinados ao município de Santa Cruz do Capibaribe através da pasta das Cidades. Hoje, vários vereadores do município estão em Brasília (DF) e o político é um dos mais procurados pelos parlamentares que portam demandas da região.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso