.

Mesmo com polêmica, estrutura do São João de Caruaru começa a ser montada

Foto: G1/Caruaru
Teve início no último sábado (13) a montagem de toda estrutura que irá compor o São João de Caruaru. A Prefeitura Municipal tem enfrentado diversos problemas com relação a licitação que estava sendo responsável pela montagem da estrutura. A Gestão teria conseguido cassar a liminar que suspendia o processo licitatório, porem o TCE determinou que a Prefeitura deveria publicar novamente e deu prazo de oito dias para que houvesse uma nova concorrência.

Diante de todo o imbróglio, a prefeita Raquel Lyra (PSDB) revogou o edital, sob alegação de que não haveria mais tempo para o processo, e contratou de maneira emergencial a empresa Branco Promoções. A montagem começou a ser montada e tem 40 pessoas trabalhando das 8h às 22h.

A gestão desembolsará R$ 5 milhões pelos serviços prestados pela empresa, que vai da montagem da estrutura no Pátio Luiz Gonzaga, como o Polo Alternativo e o Alto do Moura. O início dos festejos juninos da ‘Capital do Forró’ será no dia 03 de junho.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso