.

Menores são detidos com revólver e motocicletas roubadas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe deteve, na noite da última quinta-feira (25), dois adolescentes que estavam em posse de uma arma de fogo de duas motocicletas que constavam com restrições de roubo. Os veículos haviam sido roubados no bairro Santo Agostinho.

A dupla foi apontada como a mesma que estava cometendo assaltos nas imediações do Açude da Manhosa. Na ocasião, os agentes da GCM chegaram ao local e realizaram uma série de investidas antes de flagrar os menores de 16 e 17 em uma motocicleta.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os jovens ainda tentaram fugir da abordagem, porém foram perseguidos, alcançados e respectivamente detidos. Com eles, um revólver calibre 32 com uma munição foi localizado e também apreendido. Após serem apresentados na delegacia, uma vítima reconheceu os menores como sendo os autores de assaltos na região e informou aos policiais que os mesmos estariam em posse de outro veículo.

Ao realizar mais investidas com base em declarações dos suspeitos os agentes localizaram uma outra motocicleta que também teria sido roubadas pela dupla. Na delegacia foram realizados os devidos procedimentos e os menores ficaram a disposição das autoridades.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso