.

Menor que fugiu da Funase é recapturado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na tarde deste sábado (20) a Polícia Militar deteve um adolescente no município de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo o efetivo, o menor de 17 é foragido da Funase, de Caruaru.

A captura ocorreu na Avenida 29 de Dezembro, onde o menor infrator estaria na companhia de outro indivíduo e ao avistar o policiamento tentou se evadir do local. Na revista foi localizada nas roupas de baixo do adolescente citado uma pequena porção de maconha e a quantia de R$ 5,00. O outro menor foi liberado.

Questionado pelo policiamento o menor relatou que residia em Caruaru, mas que estaria passando alguns dias com sua irmã que reside na 'Capital da Moda'. O mesmo também confessou que fugiu da Funase em janeiro deste ano. A polícia deverá refazer a condução do mesmo a unidade de internamento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso