.

Meninas ganham festa de 15 anos gratuita em Santa Cruz do Capibaribe

Evento foi promovido pelo Rotary Club e Revista Zíper
Foto: Assessoria
No último sábado (06) empresários que integram o Rotary Club e a Revista Zíper liderada por Ediglérisson César, presentearam 15 jovens com uma ação solidária que contou com um ‘dia de princesa’ e festa de debutante. As jovens foram escolhidas de diversas escolas do município e o método utilizado para a escolha foram as notas disciplinares.

De acordo com informações, as jovens receberam desde as primeiras horas da manhã um café da manhã com o Diretor do Rotary Club, Luís Bezerra, e o Diretor da Revista Zíper, César Moraes. O encontro aconteceu em um hotel da cidade e contou com a integração de diversos segmentos que puderam presentear as jovens com tratamentos de estética, maquiagem e vestidos, além da megaestrutura que foi montada para o evento.

Já pela noite, aconteceu a festa denominada de “Meus 15 anos”, onde houve muita emoção das jovens e seus familiares, que puderam presenciar uma megafesta, acompanhada de danças que encerraram o evento. A ação aconteceu na quadra esportiva da Centro de Pastoral Padre Ibiapina (Casa da Criança).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso