.

Mattheus Henning disputa Pan-Americano na Argentina neste fim de semana

Pernambucano integra equipe de brasileiros que vai disputar o Pan-Americano de BMX 2017,  em Santiago Del Estero nos dias 3 e 4 de junho
Foto: Divulgação
O pernambucano Mattheus Henning embarca, amanhã (31/5), para o Rio Grande do Sul onde encontra outros atletas brasileiros de bicicross. Ele e mais 100 pilotos de várias regiões do país vão disputar, nos dias 3 e 4 de junho, o Pan-Americano de BMX 2017, que acontece em Santiago Del Estero, na Argentina. Aos 18 anos, Mattheus vai disputar a categoria Cruiser 17 a 24.
Foto: Divulgação
Para ele, que vem participando de provas da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, as expectativas são boas.
“Venho treinando forte e espero obter um bom resultado. Já conheço e gosto muito da pista. Ela é longa, técnica, eu me adapto bem”, comentou.
O santa-cruzense já disputou outras provas internacionais em Santiago Del Estero. O Pan-Americano reunirá mais de 500 inscritos em diversas categorias. O atleta é patrocinado pela Rota do Mar e pelo Moda Center Santa Cruz.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso