.

Malhas da Lei prende dois indivíduos com espingarda de grosso calibre em São Domingos

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de terça-feira (23) a Polícia Militar através da Equipe do Malhas de Lei AIS-17, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, prendeu dois jovens no distrito de São Domingos com uma arma de grosso calibre.

Os jovens, sendo Marcos Deivid de Oliveira Neto (Idade não Informada) estava juntamente com um adolescente de 17 anos, portavam uma espingarda calibre 12. A dupla já teve passagens por outros crimes, sendo que o menor é ex-interno da Funase e o maior (Marcos Deivid) é um ex-presidiário.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Marcos Deivid já respondeu por roubo e passou alguns dias no presídio. Já o menor é considerado de alta periculosidade. A dupla foi apresentada na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e ficaram à disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso