.

Juiz sentencia pagamento de indenização referente a caso de pesquisa eleitoral falsa, em Santa Cruz do Capibaribe

Duas pessoas ligadas ao atual grupo governista foram condenados após atribuírem divulgação de pesquisa falsa ao candidato do PTB

Santa Cruz do Capibaribe – No início deste mês o Juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior prolatou duas sentenças punitivas em forma de pagamento de indenização por parte de duas pessoas ligadas ao grupo situacionista na 'Capital da Moda'. As sentenças se deram após abertura de processo por parte do político Fernando Aragão, do PTB, que na época se sentiu injustiçado ao ver pesquisas falsas sendo atribuídas ao mesmo por meio das pessoas de Reginaldo José Torres (popularmente conhecido como 'Zé Gato Vieira') e José Julião.
Foto: Reprodução
As atribuições ao referido candidato aconteceram por meio da rede social Facebook. Na ocasião um levantamento fraudulento apontava que Fernando Aragão venceria as eleições de 2016, e com isso algumas pessoas alegaram que a estimativa de intenção de votos teria sido disseminada através do petebista. Com as sentenças, ambos os populares citados deverão pagar por danos morais, cada, R$ 10 mil, em caráter individual, não sendo atribuído as quantias à nenhuma sigla partidária.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso