.

Jovens suspeitos de assaltos são detidos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (30) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe deteve dois jovens que sob a suspeita de que os mesmos estivessem cometendo assaltos em várias localidades do município. A captura de ambos ocorreu na Avenida Cabo Otávio Aragão, no Centro.

Segundo informações da GCM, Jadson Rodrigues Santana (18 anos) e um adolescente de 15 anos teriam sido reconhecidos por uma vítima que repassou as características dos mesmos ao policiamento.

No crime de assalto os jovens estavam supostamente em posse de um canivete e exigiram um aparelho celular, sem o objeto para entregar aos criminosos, a vítima acabou perdendo R$ 100,00 durante uma revista que os suspeitos fizeram.

O objeto utilizado para ameaças e parte da quantia levada no assalto foi encontrada com os suspeitos e respectivamente apresentada ao delegado de plantão. O caso segue sob investigações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso