.

Jovens suspeitos de assaltos são flagrados com arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde deste domingo (14) um grupo de guardas civis municipais estava patrulhando no bairro Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe, quando ocasionalmente avistou quatro indivíduos agindo de maneira suspeita. Ao tentar uma primeira aproximação com os suspeitos, o efetivo observou que os jovens tentaram fugir e fecharam o cerco no intuito de captura-los.

Na tentativa de fuga um dos suspeitos conseguiu exito. Os outros três foram pegos e revistados. Com um dos jovens havia uma arma calibre 38 com quatro munições pinadas. Haviam ainda três motocicletas em posse dos jovens, além de R$ 246,00 em espécie. Todos os envolvidos na ocorrência foram levados para delegacia de plantão, onde foram ouvidos e permanecerão a disposição do delegado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso