.

Jovem suspeito de assaltos é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Um menor também foi detido na ocorrência
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na terça-feira (09) policiais dos agrupamentos da Civil e Militar receberam denúncias apontando que dois indivíduos haviam praticado um assalto contra duas mulheres em Santa Cruz do Capibaribe. De posse das informações, o policiamento se deslocou até o distrito de Poço Fundo, onde localizou um suspeito que estava em posse de uma motocicleta.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Luygo Queiroz de Souza (19 anos) seria o piloto que atuou no assalto contras as mulheres, segundo os policiais. O mesmo foi preso em flagrante também em posse dos aparelhos celulares de uma das vítimas. Retornando a sede, o efetivo realizou mais investidas e localizou também a residência do segundo suspeito, sendo este um menor.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O adolescente também foi localizado com um aparelho celular roubado e uma quantia de R$ 289,95 em espécie, estes que seriam produto de roubo. Todos os envolvidos foram levados para delegacia de polícia do município, onde Luygo foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Ambos os suspeitos seguem a disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso