.

Jovem morre em grave acidente no município de Vertentes

Foto: Divulgação
Um acidente registrado no último sábado (06) na rodovia PE-160 resultou em um jovem morto e uma mulher ferida. As vítimas foram identificadas como sendo Lucas Sabino da Silva (24 anos), este que morreu no local, e Marta Rodrigues de Oliveira, sua esposa, de 26 anos.
Foto: Divulgação
Informações dão conta que a dupla estava em uma motocicleta modelo 150cc quando na altura da Ponte do Riacho Topada, zona rural, um automóvel não identificado colidiu frontalmente na motocicleta. Sabino não chegou a ser socorrido, já a sua companheira foi levada para uma unidade hospitalar da região.
Foto: Divulgação
Testemunhas relataram que após o acidente o motorista do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro. O casal residia no Sítio Junco, zona rural da mesma cidade onde o fato aconteceu. A Polícia Civil encaminhou o corpo do jovem ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso