.

Jovem é socorrido em estado grave após tentativa de homicídio em São Domingos

Foto: Divulgação
Na tarde desta terça-feira (23) um jovem foi alvejado com disparos de arma de fogo em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações repassadas a nossa redação, o jovem identificado como Wanderson Balbino de Araújo (19 anos) estaria na calçada de sua residência na Travessa Ayrton Sena, quando foi surpreendido por uma pessoa não identificada que efetuou vários disparos contra a vítima.
Foto: Divulgação
Os disparos atingiram o jovem no rosto e no ombro e testemunhas relataram ter ouvidos em torno de 6 disparos contra a vítima. Wanderson foi socorrido por populares que conduziram o mesmo para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, dando entrada em estado grave, e sendo em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste  em Caruaru.

De acordo com informações da polícia, essa é a segunda vez que a vítima sofre tentativa de homicídio.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso