.

Jovem é preso com simulacro e motocicleta roubada em Taquaritinga do Norte

Dois indivíduos foram capturados próximo a uma fábrica no distrito de Pão de Açúcar
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta sexta-feira (12) a Polícia Militar recebeu denúncias de populares que dois jovens estariam em atitudes suspeitas observando a movimentação em estabelecimentos comerciais do distrito.

Ao realizar rondas pela localidade informada, o policiamento se deparou com os dois jovens na proximidade de uma fábrica, quando iniciou uma abordagem. Ivanildo Felipe de Lima Pinto (18 anos), e um adolescente de 16 anos foram identificados nesta ação.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na ocorrência o efetivo compareceu até a residência de um dos jovens, após ele afirmar que não teria nenhuma arma no local da ocorrência. Na diligência, ao chegar no imóvel do mesmo, foi recebido pela companheira do jovem, que afirmou que no local onde haveria dois simulacros, bem como um canivete, armas que possivelmente eram usadas na prática dos crimes.

Além das armas, a Polícia constatou que a motocicleta Biz com placas de Santa Cruz do Capibaribe, e que havia sido roubada na noite de quinta-feira (ontem).
Os produtos, bem como os acusados foram levados até a Delegacia de Taquaritinga do Norte, onde ficaram à disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso