.

Jovem é preso com quatro motocicletas roubadas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de terça-feira (09) a Guarda Civil Municipal através do efetivo da ROMUT (Rondas Ostensivas Motorizada Urbana Tática) estava realizando rondas pelo bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, quando se depararam com um indivíduo, que ao avistar a guarnição, empreendeu fuga sendo o mesmo perseguido pelo efetivo da Romut.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O indivíduo foi identificado como sendo Weverton Martins Figueiredo (21 anos), ele que já teria sido preso em outra oportunidade. O jovem estava guiando uma motocicleta Bros, que ao ser constatada no sistema, foi identificada com restrições de roubo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante a abordagem, Weverton confessou que estaria com mais outras três motocicletas em uma localidade próximo ao bairro citado acima. No local foram encontrados mais duas motocicletas modelos Bros e uma XRE-300. O acusado foi levado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso