.

Toritama: Jovem é morto a tiros no bairro Independente e possíveis suspeitos do crime trocam tiros com o BEPI

Foto: Niedson Lopes
Na tarde desta terça-feira (30) foi registrado um homicídio na cidade de Toritama, localizada no Agreste Pernambucano. Nesta feita o fato aconteceu no bairro Independente, às margens da PE-90. A vítima foi identificada como sendo Janderson José de Moura 19 anos de idade.

O jovem foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo, e residia na rua Santa Lúcia, localizada no bairro da Cohab. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Janderson não tinha passagem pela polícia, mas era usuário de drogas.
Foto: Niedson Lopes
A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área e aguardou a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Enquanto estavam realizando os procedimentos de praxe sobre o homicídio, uma perseguição no sítio oncinhas zona rural da cidade de Toritama foi registrada entre a equipe do BEPI (Batalhão Especializado  de Policiamento do Interior) e elementos que estavam em posse de veículo modelo Onix de cor prata.

De acordo com a polícia os elementos reagiram efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão, onde atingiu um dos elementos que foi identificado como sendo João  Paulo Cordeiro Dos Santos de 21 anos de idade, o mesmo chegou a ser socorrido para o hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Foto: Niedson Lopes
De acordo com informações repassadas pelo delegado titular da cidade, além de João Paulo, ainda havia outro elemento ocupando o veículo, que conseguiu escapar. O delegado que possivelmente João Paulo e o outro indivíduo que conseguiu fugir possam ser os autores do homicídio no começo da tarde desta terça-feira. O mesmo detalhou também que o popular que foi morto na troca de tiros com a polícia residia na cidade de Caruaru, e pode ter vindo a cidade de Toritama para tirar a vida de Janderson ou realizar assaltos.

A polícia infirmou ainda que o veículo Onix foi roubado na 'Capital do Jeans' no último dia 16 deste mês, e estava com as placas adulteradas, onde a vítima do assalto compareceu a delegacia para reconhecer seu veículo, e reconheceu também João Paulo como um dos autores do assalto.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso