.

Joselito Pedro anuncia investimentos para a Educação em Santa Cruz do Capibaribe

Construção de escola no Malhada do Meio está em pauta
Foto: GERCOM
O secretário de Educação, Joselito Pedro, anunciou no último sábado (29) no programa de rádio semanal do grupo de situação, que o ministro Bruno Araújo destinou alguns recursos para a educação de Santa Cruz do Capibaribe. O secretário esteve em Brasília na semana passada e pode conversar com o ministro.

Nos investimentos, o secretário citou que serão adquiridos aparelhos de ar-condicionado, notebooks e tablets para alunos e professores e a construção de uma escola no bairro Malhada do Meio.
“Foi uma viagem extremamente proveitosa, onde pude ter uma semana de aprendizado e de conquistas também. Ao lado do prefeito Edson Vieira, da secretária Alessandra, do secretário Breno Feitosa e de Zilda Moraes, conseguimos destravar algumas obras e conquistas no valor de quase meio milhão de reais, recursos oriundos de emendas que estavam travadas e que serão destinadas a setores importantes da nossa educação”, frisou.
“Com os recursos de Bruno Araújo, serão adquiridos 66 aparelhos de ar-condicionado, já as emendas de Mendonça Filho serão para a aquisição de tablets para alunos e notebooks para professores da rede municipal, obedecendo alguns critérios”, elencou.
Por fim, o secretário relatou a conquista de uma escola para o bairro Malhada do Meio.
“Temos ainda uma ótima notícia, que é a construção de uma escola no bairro Malhada do Meio. Uma escola regular com 12 salas e que atenderá perfeitamente aquela comunidade. O ministro Mendonça Filho sinalizou positivamente e disse que agora teremos que seguir os trâmites formais e normais e em breve, se Deus quiser, iremos realizar esse sonho”, finalizou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso