.

Jiboia de aproximadamente 2 metros é morta na calçada de hospital, em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta quinta-feira (11) uma jiboia de aproximadamente dois metros de comprimento foi localizada morta na calçada do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão situado na Avenida 29 de Dezembro, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A cobra teria sido localizada por taxistas, porém não foi informado quem teria esmagado a cabeça da mesma provocando a sua morte. Vale ressaltar que matar esta espécie é crime ambiental sujeito a multa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para analisar o caso.

A jiboia é da família das serpentes não peçonhentas e em sua idade adulta atinge justamente o tamanho de aproximadamente dois metros, o que indica que se tratava de um animal adulto. Ainda não foi divulgado se a serpente foi morta ou apenas deixada no local após ter sido abatida.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso