.

Jéssyca Cavalcante participa de reunião na Regional de Ensino visando melhorias para Unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Fablício Araújo
Na tarde desta terça-feira (16) a vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PTC), esteve participando de uma reunião na Regional de Ensino em Caruaru. O objetivo do encontro é a oferta do programa Alfabetização de Adultos à População Carcerária, no presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Fablício Araújo
Segundo a própria vereadora, além dos detentos terem prioridades neste projeto, pessoas que foram contempladas com o Programa Minha Casa, Minha Vida também tem. A vereadora revelou que 65 municípios do estado foram contemplados com o projeto, e que Santa Cruz do Capibaribe também está incluído nesta lista.
“Este projeto é destinado para pessoas que são totalmente analfabetas e que nunca fizeram parte de nenhum projeto de alfabetização, ou seja, será a primeira oportunidade de estudo dessas pessoas”, disse ela.
Jéssyca Cavalcanti ainda revelou que mais de 10 mil pessoas da cidade tem acesso ao projeto, e que esses dados são desde o ano de 2010. O diretor do Presídio, Felipe Melo, também participou do encontro.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso