.

Inusitado – Em Taquaritinga do Norte, vereador ainda não utilizou a tribuna em 2017

Foto: Divulgação
A função de um parlamentar engloba muitas questões, dentre elas o tradicional uso da tribuna, momento em que o vereador pode se dirigir ao público e ressaltar detalhes de sua atuação e até mesmo fazer cobranças ao governo, seja ele oposicionista ou situacionista.

O uso da tribuna é ainda um momento muito aguardado porque quem se elege, já que passa a ser uma oportunidade de agradecimento e até mesmo uma forma de inserir-se de fato no contexto político de uma cidade com declarações relevantes perante o eleitorado.

Apesar de todo esse simbolismo sobre o uso da tribuna, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, um parlamentar do PMDB não aprecia o microfone da Casa Legislativa do município, já que neste ano de 2017 o mesmo se absteve de utilizar da palavra em todas as sessões realizadas até então.

Ademir Martins, mais conhecido como 'Demir', não costuma justificar os motivos de não participar mais ativamente das sessões. Vale destacar também que o uso da tribuna não é uma obrigatoriedade nas câmaras da região, o que não implica na condição adotada pelo político.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso