.

Insegurança em Santa Cruz do Capibaribe muda postura de empresas e delivery é afetado

Imagem: Blog do Bruno Muniz
Um serviço comum em muitos estabelecimentos comerciais está seriamente comprometido no município de Santa Cruz do Capibaribe. O delivery, modalidade de entregas oferecido principalmente por empresas que comercializam alimentos foi, nos últimos meses, duramente afetado pela insegurança.

Após assaltos aos entregadores algumas empresas estão limitando o serviço de envio de produtos aos clientes. Em alguns dos casos os criminosos roubaram, além dos valores transportados pelo entregador, até mesmo os lanches que seriam destinados aos consumidores.
"Estamos entre a cruz e a espada. Se eu mando um lanche e no caminho meu entregador é assaltado, eu tenho que arcar com os prejuízos e ainda tenho que entender a revolta dos clientes que muitas vezes não querem saber o que aconteceu, eles querem simplesmente que o que eles pediram chegue até o endereço na hora. Eu até entendo, mas não dá", lamentou o proprietário de uma lanchonete que preferiu não ser identificado.
Outro caso recente e polêmico aconteceu com uma empresa que serve cuscuz goumert. Ao receber o contato de uma cliente que informou o local da entrega, o operador do delivery ressaltou que a empresa não estava entregando naquela localidade devido os constantes assaltos e queixas dos entregadores. A informação revoltou a consumidora e gerou polêmica nas redes sociais.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso