.

Idoso residente em Santa Cruz do Capibaribe é localizado aparentemente desorientado em Campina Grande (PB)

"Lá tentaram me matar", escreveu o mesmo em um viaduto
Foto: Divulgação
Essa semana um caso inusitado foi registrado em Campina Grande, Paraíba. Membros da Assistência Social da cidade paraibana localizaram um idoso por nome de Zacarias Gouveia, idade não informada, que na ocasião estava perdido e abrigado em uma viaduto.

Ao fazerem uma breve entrevista com o senhor os agentes sociais constaram que o mesmo é residente do município de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, mais precisamente morador do bairro Polis Pacas.
Foto: Divulgação
Em uma das paredes do viaduto o homem escreveu que teriam tentado matá-lo em Santa Cruz. Apesar de aparentar estar desorientado, a polícia ainda está investigando o caso para apurar mais detalhes.

A Assistência Social de Campina Grande entrou em contato com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Santa Cruz do Capibaribe para tentar encontrar familiares do idoso no município. O desfecho do caso ainda não foi divulgado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso