.

Homem morre após ser atacado por jararaca, em Jataúba

Hospital Regional de Arcoverde - Foto: Divulgação
Um homem de 64 anos morreu após ser atacado e mordido por uma jararaca no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. O agricultor identificado como José de Anchieta estava trabalhando na roça quando foi picado pelo animal.

Segundo informações, o homem teve contato com o animal venenoso no decorrer da semana, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Arcoverde, onde foi medicado, porém no último sábado (27) teve o seu quadro clínico agravado e acabou falecendo.

De acordo com a equipe médica da unidade hospitalar, falta soro adequado para picada de serpentes nos hospitais mais próximos onde o fato ocorreu, isso levou a vítima a passar mais tempo com o veneno do animal agindo em seu corpo, isso agravou o estado do idoso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso