.

Homem é preso após tentar assaltar mulher em Santa Cruz do Capibaribe

Acusado chegou a jogar pedra contra a vítima, que está grávida
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo (14) a Guarda Civil Municipal foi acionada através da Central de Operações (CIMOP) para averiguar uma situação de assalto inusitada em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com relatos da própria Guarda, um jovem identificado como Romário Hosto Alves (idade não informada) teria tentado assaltar uma pessoa que estava em posse de uma motocicleta modelo Biz, na Rua José Ronaldo Gomes, bairro Dona Lica.

Ao se aproximar, o possível assaltante teria colocado parte da camisa em seu rosto no intuito de esconder a face e anunciou o assalto contra a mulher que inclusive está grávida. Na ação, a vítima conseguiu fugir do assaltante, que ainda teria arremessado uma pedra contra a mesma.

Diante dos fatos, os agentes da GCM capturaram o acusado, que foi levado até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, ficando a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso