.

Homem é preso com aves silvestres em Garanhuns

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na cidade de Garanhuns com várias aves silvestres, que possivelmente seriam comercializadas no mercado irregular. De acordo com a Patrulha Ambiental, que realizou a prisão do homem, ainda foi encontrado com ele um rifle calibre 38 com 29 munições intactas. A prisão aconteceu no Sítio Repartição, zona rural daquele município.

Diante do caso, a polícia realizou a apreensão das aves, que serão entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) onde passarão por avaliações veterinárias e em seguida serão devolvidas a natureza.

Ao todo, pássaros das espécies galo-de-campina, bem-te-vi, bico-de-pimenta, concriz e jandaia forma apreendidos no local. Devido ao porte ilegal de arma de fogo, o homem foi autuado em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, onde pagou fiança e irá responder em liberdade.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso