.

Homem é executado no bairro Planalto, em Toritama

Sábado violento na 'Capital do Jeans'; Foram dois homicídios em poucas horas
Foto: Ademilton Silva (Reprodução)
O município de Toritama registrou mais um crime de morte na noite deste sábado (27). O homicídio foi o segundo em poucas horas e nesta ocasião foi assassinado um homem conhecido como Natalício da Silva (45 anos). O mesmo estava na Travessa Planalto, no bairro Planalto, quando foi abordado por criminosos em um veículo modelo HB20.

A polícia informou que foram efetuados vários disparos contra Natalício e que o mesmo morreu no mesmo local onde foi atingido. O caso está sendo investigado como execução, já que nada foi levada da vítima e também não houve nenhum tipo de anúncio de assalto por parte dos praticantes do crime.
Foto: Divulgação
Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) estiveram no local e isolaram a área do crime, onde posteriormente policiais civis realizaram os procedimentos cadavérico, liberando o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Mais cedo um homem identificado como Adriel Lino da Silva também foi assassinado no bairro Independente relembre o crime.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso