.

Homem é preso com mercadorias roubadas em Santa Cruz do Capibaribe

Suspeito teria fugido ao presenciar a chegada da Guarda Civil Municipal
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta sexta-feira (26) a Guarda Civil Municipal foi acionada por populares que relataram que um homem havia roubado algumas mercadorias de uma residência no bairro Arcoverde, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com relatos, o homem identificado como Juliano Ferreira Lima (28 anos) estava em posse das mercadorias furtadas e ao perceber a presença do efetivo tentou fugir do local pelo Rio Capibaribe, abandonando a peças.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os agentes perseguiram o suspeito e o capturaram logo após. Ao recolher a mercadoria, os guardas perceberam que havia uma pequena quantidade de drogas além de um facão de 10 polegadas, que possivelmente era usado nos assaltos. R$ 160,00 em espécie também foi apreendido em posse de Juliano.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição da justiça. A vítima compareceu para prestar esclarecimentos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso