.

Hilário Paulo entrega CIS em São Domingos e incrementa novidade

Drone com câmera será utilizado para o combate aos crimes
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do última segunda-feira (01) o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) entregou para a população do distrito de São Domingos o Centro Integrado de Segurança (CIS), que será a Sede da Guarda Civil Municipal e funcionará também para o registro de ocorrências policiais.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em comemoração ao Dia do Trabalhador e feriado nacional o prefeito contou com a participação de um bom público que pôde prestigiar, além da entrega do espaço físico, novas viaturas que serão disponibilizadas a Guarda também foi entregue. O local que funcionará de apoio a Guarda está localizado na Rua Luiz Cecílio de Santana.

Foram entregues, na ocasião, quatro novas viaturas, três motos e um veículo caracterizado que atuarão de forma ostensiva na preservação do patrimônio público e também em ações conjuntas com os demais órgãos de segurança pública.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
“É com muita satisfação que nesta data, entregamos equipamentos que tanto vão servir à população. Viaturas de primeira linha para que o bom trabalho que já é realizado pelo nosso efetivo possa ser ampliado”, disse.
O Incremento – Na entrega do CIS, foi anunciada a novidade para incrementar o apoio às operações, o uso de um equipamento 'Drone' dotados de câmera de alta resolução para dar suporte aéreo nas ações da Guarda em todo o território do município.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso