.

Guarda Civil Municipal prende dois homens após praticar assaltos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta sexta-feira (05) a Guarda Civil Municipal recebeu informações de que dois homens estariam em uma motocicleta praticando assaltos no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Após se deslocarem ao local e perceberem a presença dos indivíduos, a Guarda Civil deu início a uma perseguição, tendo em vista que os dois homens empreenderam fuga e saíram no intuito de fugir dos agentes que conseguiram acompanhar os mesmos e deu voz de prisão nas proximidades do Açude da Manhosa.

Um dos indivíduos foi identificado como Carlos André Alves da Silva, morador do bairro supracitado, outro acusado que é menor de idade não teve a identidade revelada.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e com ele uma motocicleta que era usada nas práticas criminosas da dupla também foi apresentado ao delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso