.

Guarda Civil Municipal encontra motos roubadas em posse de adolescentes em Santa Cruz do Capibaribe

Acusado foi ouvido e liberado
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de quarta-feira (17) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe recebeu informações de que no bairro da Palestina, haviam três pessoas com motocicletas que apresentavam restrições de roubo. De imediato, os agentes compareceram ao local e constataram a veracidade dos fatos.

O efetivo se deparou com duas adolescentes que conseguiram se evadir do local. Porém um jovem identificado como Dijailson Djalma da Silva (19 anos) foi encontrado no local e conduzido até a delegacia para prestar depoimentos, já que o mesmo estaria acompanhado dos outros dois menores de idade. Na sua defesa, o jovem disse que estava consumindo drogas próximo ao local quando percebeu a correria das jovens e se assustou.

Dijailson já teve passagens pela polícia por uso de entorpecentes. A polícia se surpreendeu ao revistar os celulares das jovens, onde viram imagens em que as jovens aparecem exibindo armas.

Com os membros, foram encontradas três motocicletas, sendo uma Biz de cor vermelha, uma Bros de cor laranja e uma Fan 150Cc de cor vermelha, todas com restrição de roubo/furto. Diante das acusações, o acusado citado acima foi ouvido e liberado, já que nada constava contra o próprio. O caso segue sob investigações.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso