.

Grupo de Santa Cruz do Capibaribe se mobiliza para ajudar desabrigados das chuvas em Pernambuco

Foto: Divulgação
Um grupo de Santa Cruz do Capibaribe está engajado em uma campanha que visa arrecadar donativos para ajudar desabrigados das chuvas que caíram recentemente sob o estado. Nos últimos dois dias várias pessoas acabaram tendo que deixar suas residências devido os riscos causados pelos fortes temporais – reveja.

Segundo informações, a ideia é conseguir alimentos e roupas e que serão respectivamente levados para os municípios mais afetados pelas enchentes e enxurradas. Vale destacar que o governo de Pernambuco declarou estado de calamidade em pelo menos 13 cidades veja.

Os idealizadores da campanha informaram que estão sendo recolhidos roupas (principalmente agasalhos), água mineral, lençóis, colhões e alimentos não perecíveis. Os donativos podem ser entregues na Igreja IABV, situada na Rua Capitão Pedrosa, número 306.

Quem quiser obter mais informações pode entrar em contato através dos telefones (81) 9 9207-5988 (falar com Ricardo Gomes) e (81) 9 9393-8772 (falar com Pr. Eduardo Campos).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso