.

Grave acidente em Jataúba deixa três pessoas feridas

Acidente envolveu uma moto, um carro Sandero e uma Amarok
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta segunda-feira (22) um grave acidente foi registrado na PE-160 entre Jataúba e o distrito de Poço Fundo, pertencente a Santa Cruz do Capibaribe. O caso aconteceu mais precisamente na entrada do Sítio Chicos, zona rural de Jataúba.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesse acidente três pessoas ficaram feridas, sendo o piloto da motocicleta que teve a perna fraturada e mais duas pessoas que estavam no veículo Sandero, que chegou a capotar na pista. Duas das vítimas sofreram apenas escoriações. Já na Amarok, outras duas pessoas estavam no carro, porém saíram ilesas do acidente.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o Sandero realizou uma ultrapassagem errada e acabou colidindo frontalmente com o outro automóvel.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Já atrás dos veículos, vinha um piloto em uma motocicleta modelo Bros e não conseguiu parar a tempo, colidindo com a traseira da Pick-Up. O condutor sofreu uma fratura em uma das pernas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Guarda Comunitária de Jataúba foi acionada e esteve no local fazendo o controle da via e auxiliando no socorro das vítimas, que foram levadas ao Hospital Municipal Ana Agemira Pessoa na cidade de Jataúba. A identidades das vítimas não foi revelada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso