.

Evento com Gabriela Rocha movimentou o sábado em Stª Cruz do Capibaribe

'Celebra Santa Cruz' ainda contou com apresentações da banda RM13 e do cantor Flávio Duque
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na noite de sábado (06) o Cabana Club situado em Santa Cruz do Capibaribe recebeu a primeira edição do Celebra Santa Cruz, um evento cristão que contou com apresentações da cantora Gabriela Rocha, do cantor Flávio Duque a da banda RM13.

O jovem músico Flávio Duque foi quem abriu a noite de apresentações cantando clássicos da música cristã nacional. Apresentando-se com sua banda, o cantor também movimentou os espectadores com canções de celebração e adoração.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Entrando antes do previsto no palco, a cantora Gabriela Rocha foi a segunda atração a se apresentar e iniciou ministrando alguns de seus maiores sucessos, bem como; "Teu Santo Nome", "Pra Onde Iremos", "Eu Sou Teu", "Me Aproximou", "Nossa Canção", "Estas Comigo", "Creio Que Tu És a Cura", dentre outros.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A artista de apenas 23 anos e que é integrante do quadro de cantores da gravadora Sony Music Entertainment também promoveu momentos espontâneos de adoração e ministração, uma caraterística de suas apresentações desde que iniciou sua carreira.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Antes de subir ao palco a Gabriela Rocha concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Bruno Muniz, onde falou tanto da expectativa para a apresentação no Celebra Santa Cruz como os projetos que lançou recentemente.
"A gente acabou de lançar o DVD no ano passado, esse ano a gente deve lançar um EP com algumas músicas, e temos algumas músicas já prontas", anunciou.
Confira a entrevista completa:

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Já no palco, a jovem cantora levou centenas de pessoas a cantar junto com ela, mesma oportunidade em que também orou com e pelo público.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Encerrando a noite a banda Romanos 13 reviveu na voz do cantor Ítalo Montenegro alguns sucessos que marcaram época e até mesmo gerações. O grupo que trouxe novidades centrou a sonoridade em músicas já consagradas no meio evangélico e que não deixaram o público parado.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Os responsáveis pela TR Produções e Eventos fizeram, ao final, um balanço positivo do evento. De acordo com os organizadores, o trabalho evangelístico foi, acima de qualquer outra expectativa, desenvolvido com muito empenho e receptividade. Para o futuro o grupo já pensa em novas produções com artistas do mesmo segmento.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Confira momentos marcantes do evento:

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso