.

Foragido do presídio de Canhotinho é capturado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta terça-feira (23) a Polícia Militar recapturou um indivíduo que teria fugido do Presídio de Canhotinho. A prisão aconteceu no bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, o jovem identificado como Jonas Caíque Pereira da Silva (21 anos) foi capturado durante a madrugada. A prisão só foi possível graças a denúncias anônimas que chegaram até a polícia.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Jonas havia sido liberado pelo indulto do Dia das Mães e não teria retornado ao Presídio. O jovem estava sob monitoramento através da tornozeleira eletrônica e após ter cortado o aparelho, o mesmo foi considerado foragido pela Justiça.

Após ser recapturado, Jonas foi levado até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi encaminhado ao presídio do mesmo município. A Polícia não especificou qual o tipo de crime que o mesmo cumpre pena.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso